Termos e Condições

Aviso Legal

A Patamares e Panoramas, Lda., sociedade comercial por quotas, matriculada na Conservatória do registo Comercial sob o número único de matrícula e de pessoa colectiva número 515663409, portadora da Licença AMI n.º 19094, com sede na Avenida do Lago, Edifício Lugano, 470-B, 2º A, 2765-420 Monte Estoril, com o endereço de email hello@lofty.pt, (Adiante Lofty) é responsável pelo site www.lofty.pt (adiante designado unicamente por Site).

O presente Site tem como objectivo principal fornecer aos consumidores acesso a informações sobre imóveis cuja venda, permuta, trespasse ou arrendamento esteja a ser intermediada pela Lofty e/ou pelas sociedades imobiliárias suas parceiras, bem como outras questões relacionadas com Imóveis que possam ser de interesse para os consumidores. Adicionalmente, o presente Site contém, ainda, informação sobre a Lofty.

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Links

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Limitação de Responsabilidade

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Actualizações

A Lofty reserva-se o direito de fazer alterações no site e a estes Termos e Condições a qualquer momento. Os Termos e Condições devidamente actualizados serão publicados nesta página e serão aplicáveis e vinculativos a partir do momento da sua publicação, pelo que se aconselha o Consumidor/Visitante a visitar regularmente esta página por forma a se poder inteirar de eventuais alterações. O uso deste site após qualquer alteração constitui sua concordância aos Termos e Condições alterados.

Resolução de Litígios

Nos termos e em cumprimento do disposto no artigo 18º da Lei n.º 144/2015, de 08.09, a Patamares e Panoramas, Lda., sociedade comercial por quotas, matriculada na Conservatória do registo Comercial sob o número único de matrícula e de pessoa colectiva número 515663409, portadora da Licença AMI n.º 19094, com sede na Avenida do Lago, Edifício Lugano, 470-B, 2º A, 2765-420 Monte Estoril, com o endereço de email hello@lofty.pt, disponibiliza a informação necessária para que o cliente consumidor possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial que o ajudará a resolver o litígio em questão.

A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução ou orientação, de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais.

Em regra, o procedimento pode descrever-se conforme segue:

  1. O cliente consumidor pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o fornecedor ou prestador de serviços que é o alvo da sua reclamação.
  2. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução. A resolução alternativa de litígios pode traduzir-se em "mediação", "conciliação" ou "arbitragem".

A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.

Assim, em caso de litígio, o cliente consumidor poderá recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo que se encontram listadas aqui podendo obter informações adicionais sobre esta matéria em www.consumidor.gov.pt.